quinta-feira, 25 de março de 2010

Defesa Acredita em "Chance Pequena" de Absolvição do Casal Nardoni


O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval, disse, em entrevista na noite desta quinta-feira (25), que os réus têm uma chance pequena de absolvição depois dos depoimentos que prestaram no julgamento no qual são acusados da morte da menina Isabella, em 29 de março de 2008. “Nós entramos destruídos (no julgamento). Quando eu assumi a defesa, eu disse a eles: ‘Vão lá (no julgamento) e digam a verdade, toda a verdade. Mentindo, eu não ganho. Dizendo a verdade, eu tenho uma mínima chance de vitória. Se tiver chance, é pequena”, afirmou.
Para a defesa, os depoimentos do casal teriam ‘desmontado’ a versão da acusação para o crime. “Qual era o coelho na cartola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário