segunda-feira, 8 de março de 2010

9 de Março de 2010 - 50 anos de uma Heroína "minha Mãe"


Em 9 de Março de 1960 numa comunidade rural no municipio de Tangará/RN, o mundo é agraciado com o nascimento de uma criança que se tornaria um exemplo de dedicação a vida, a família e a todos que lhe cercam. estou falando da minha querida e especial mãe, a senhora Maria Célia, um exemplo de mãe que o mundo precisa apreender. sua luta e dedicação no cuidado com a família lhe assegura o prêmio de melhor mãe do mundo. falta palavras para sintetizar e adjetivar a grandeza que é a ilustre Célia. esposa e mãe de três filhos consegue dar uma lição de coragem e esforço num grande ato de amor a vida, afirmo com toda certeza que a senhora assumiu de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional e com isso encarnou a divindade na Terra.



Mãe,
Queria tentar explicar
como é meu amor por ti.
Acontece que meras palavras
não dizem o que eu sinto por ti.

Talvez seja como cores
que alegram cada segundo.
Talvez sejam como flores
que encantam a todo o mundo.

Como dizer uma coisa
Que não tem explicação?
A certeza é que você mora
dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário